Como enviar um e-mail marketing de sucesso – Cinco dicas da Liliane

4.26785714285714
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Ver oferta
Assinando eduK Mais você tem direito a diversas vantagens
  • Cursos exclusivos produzidos pela eduK
  • Cursos produzidos por Experts parceiros
  • Coleções de cursos para fazer e vender
  • Os melhores experts em diversas áreas
  • Assista offline no celular Android
  • Chat ao vivo e grupos para tirar suas dúvidas

Oferta por tempo limitado

Acesso por 1 ano

De 12x R$39,90

por 12x R$19,95

Total de R$239,40

Assine com 50% de desconto

Sobre o curso

ÁreasGastronomia, Beleza, Moda, Fotografia, Artesanato, Negócios, Odontologia, Variedades

O envio de e-mails com frequência e conteúdo adequados faz toda a diferença para a comunicação do seu negócio. A expert Liliane Ferrari, especialista em mídias sociais com vasta experiência em consultoria para pequenas e grandes empresas de diferentes segmentos, trouxe um programa especial: Cinco dicas da Liliane. Neste tutorial, você aprenderá a utilizar estratégias certeiras e ferramentas de mailing para convidar seus clientes a conhecerem e comprarem seus produtos. Você conseguirá comparar disparadores gratuitos reconhecendo o melhor, planejar a frequência e o conteúdo dos e-mails, criar seu mailing e analisar gráficos e resultados. De acordo com McKinsey & Company, empresa líder em estratégia, essa ferramenta é 40 vezes mais eficaz que as redes sociais. Saia da caixa de spam do seu cliente e aprenda como tornar sua loja on-line mais atraente!



Aprenda a fazer o melhor uso de mídias sociais para bombar o seu negócio por meio da internet!
Este curso pertence à série semanal de seis programas de 30 minutos cada, na qual você também aprenderá:

Este curso foi disponibilizado em 16/03/2017

Nível Iniciante

Sobre o autor

Liliane Ferrari
Liliane Ferrari

Palestrante, professora e consultora de Mídias Sociais, é considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para: Rede Globo, LiveAD, Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Extra, Scott, Editora Alto Astral, LIVE!, Petite Jolie, Lilica&Tigor, Caixa, Agência Monumenta, NR-7, Cliptime, Usina Itaipu, entre outras.

Assinando eduK Mais você tem direito a diversas vantagens
  • Cursos exclusivos produzidos pela eduK
  • Cursos produzidos por Experts parceiros
  • Coleções de cursos para fazer e vender
  • Os melhores experts em diversas áreas
  • Assista offline no celular Android
  • Chat ao vivo e grupos para tirar suas dúvidas

Oferta por tempo limitado

Acesso por 1 ano

De 12x R$39,90

por 12x R$19,95

Total de R$239,40

Assine com 50% de desconto

Avaliações

4.34.2678571428571498 pessoas opinaram
  • Holger Josef Schmitt
    5
    cumpriu o que o titulo prometeu
  • Nádia de Oliveira
    2
    Esperava mais conteúdo e aprofundamento.
  • Rodrigo Ferreira Valentim
    1
    Como os cursos dessa série de dicas, falta muitas informações técnicas e deixa muito a desejar.
  • Poliana Rezende
    2
    Não podemos chamar de curso, ele somente indicou uma plataforma a ser usada para enviar os emails marketing e deus algumas dicas, abordou superficialmente o assunto.