Como usar WhatsApp para negócios – Cinco dicas da Liliane

OriginalGRÁTIS
3.85185185185185

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Liliane Ferrari em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Empreendedorismo.

Sobre o curso

ÁreasGastronomia, Beleza, Moda, Fotografia, Artesanato, Negócios, Odontologia, Variedades

Promova sua marca utilizando o WhatsApp, aplicativo de mensagens usado por mais de um bilhão de pessoas no mundo. A expert Liliane Ferrari, especialista em mídias sociais com vasta experiência em consultoria para pequenas e grandes empresas de diferentes segmentos, trouxe um programa especial: Cinco dicas da Liliane. Neste curso, você entenderá por que muitas marcas utilizam WhatsApp e seus grupos de conversa como canal de atendimento ao cliente e de divulgação de seus produtos, aprenderá os tipos de mensagens que podem ser enviadas –conteúdo, horário de envio – para não ser invasivo, nem cair no spam. Além disso, conhecerá dicas para fidelizar seu cliente, como promoções e ofertas específicas para quem participa desses canais e entenderá a importância de criar grupos de clientes por afinidade e, de preferência, com menos de cinco pessoas.

Aprenda a fazer o melhor uso de mídias sociais para bombar o seu negócio por meio da internet!
Este curso pertence à série semanal de seis programas de 30 minutos cada, na qual você também aprenderá:

Este curso foi disponibilizado em 13/04/2017

Nível Iniciante

Sobre o autor

Liliane Ferrari
Liliane Ferrari

Palestrante, professora e consultora de Mídias Sociais, é considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para: Rede Globo, LiveAD, Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Extra, Scott, Editora Alto Astral, LIVE!, Petite Jolie, Lilica&Tigor, Caixa, Agência Monumenta, NR-7, Cliptime, Usina Itaipu, entre outras.

Avaliações

3.93.85185185185185216 pessoas opinaram
  • Deise dos Santos Vieira Galdino
    2
    Eu gostaria de mais dicas, como conversar com o cliente qdo ele vem do Facebook para whatsapp. Como atender ele no primeiro contato. Grupos no whatsapp é mais para quem tem tempo de gerenciar. Como gerenciar o grupo se mal temos tempo de gerenciar whatsapp, Facebook, Instagram, site etc? Fiquei querendo mais.
  • Juliana Garibaldi
    5
    Gostei!!
  • Maria Ines da Silva
    2
    Sem novidades.
  • Clézia Maria Fortes Aguiar
    4
    Um curso básico e com conteúdos proveitosos. Usar o útil e conciliar ao agradável