Fundamentos do vôlei com Bernardinho

4.37938596491228

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Bernardo Rocha de Rezende e Rexona-Ades em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Saúde e bem-estar.

Sobre o curso

ÁreaVariedades

Pode ser que você seja daquelas pessoas que não perde um jogo de vôlei da Seleção. Pode ser que até tenha uma rede ou improvise uma para jogar com a criançada ou com os amigos. Talvez ache que não tem mais idade para aprender um novo esporte, não sabe por onde começar ou ainda é um professor de educação física que quer inspiração para treinar a meninada. Pensamos em você quando trouxemos esse curso para a eduk: Bernardinho e as meninas do time Rexona-Ades vão te mostrar que o vôlei é um esporte acessível e possível para qualquer pessoa. Com vídeos exclusivos de treinamentos reais, depoimentos das jogadoras e Bernardinho explicando tudo e tirando suas dúvidas, vai ficar fácil levantar do sofá, montar um time para brincar e, de quebra, conquistar uma vida mais saudável.

Este curso foi disponibilizado em 11/04/2016

Nível Iniciante

Sobre o autor

Bernardo Rocha de Rezende
Bernardo Rocha de Rezende

Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como “Bernardinho”, é um ex-jogador de voleibol brasileiro. Como treinador, Bernardinho é o maior campeão da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte anos de carreira. É o atual técnico do time Rexona AdeS do Rio de Janeiro e da seleção brasileira, além de ser sócio de empresas de excelência no Brasil, como a rede de academias BodyTech, a empresa de ensino eduK, uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro, entre outros. Também é autor dos livros “Bernardinho - Cartas a um jovem atleta”, “Determinação e Talento: O caminho da Vitória” e “Transformando Suor em Ouro”.

Rexona-Ades
Rexona-Ades

Fruto da parceria mais longa do voleibol brasileiro, o Rexona-Ades completa sua 19ª temporada. Com a liderança do multicampeão Bernardinho desde o lançamento do projeto, em 1997, no Paraná, e com o talento de suas jogadoras, a equipe tornou-se a mais vitoriosa da história do voleibol brasileiro. Ao longo de todos esses anos foram conquistados onze títulos da Superliga (97/98, 99/00, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16), três Sul-Americanos (2013, 15 e 16) e 13 Estaduais, os últimos 12 consecutivos. A equipe também é bicampeã do Top Volley Internacional, na Suíça, tricampeã da Salonpas Cup e vice-campeã mundial de clubes (2013).

Avaliações

4.44.37938596491228228 pessoas opinaram
  • Liliana Fortes da Silva
    5
    Maravilhoso, poderia ter um curso de volei para iniciantes.
  • Antonia Simery De Lima Mendes
    5
    Apenas que senti falta de algum material de base para os treinamentos.com.os iniciantes
  • Priscila Paula
    5
    Mais cursos desse nível, por favor!!
  • Pedro Soares Dos Santos
    5
    Precisamos de mais cursos como esse ainda mais nas regiões onde essas informações são mais difíceis